Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Sofrimento / Paulo Coelho

" Peço a Deus que me faça compreender os meus momentos difíceis, porque só assim consigo acreditar que tudo na vida tem uma razão "  " Sofrimentoé o que sentimos quando perdemos alguém precioso para nós , queremos gritar mas o som não sai , continuamos a rir, mas nunca mais podemos dar as mesmas argalhadas " " Quando sofremos, acreditamos que merecemos, que Deus nos esqueceu, sentimos-nos sós e confusos , mas com o tempo as nossas feridas cicatrizam , a vida continua e derrepente os nossos olhos tornam a abrir-se e o que vemos ? Deus à nossa espera pacienntemente . "  " Quando não fica pensando em si mesmo e deixa a vida fluir, não existe dor, quando começa a questionar cada coisa, passa a achar que nada faz sentido: isso é sofrimento " " Não rezo, mas procuro agrader a Deus todos os dias, viva a sua vida e deixe que os outros vivam as deles " " O sofrimento de perder alguém, não pode ser dividido com ninguém " " O único sentido da vida é lutar pelo destino escolhido , o que nos leva a lugares onde existe medo e dor, quando tenho que enfrentar estas dificuldades, quando estou muito assustada prefiro ficar sósinha, tento lembrar-me de cada momento no passado em que senti a mesma coisa, isso ajuda-me porque sei que já vivi e sobrevivi. "  " Lutamos como desesperados, fazemos o melhor que podemos, sofremos, mas basta prestar atenção ao que está ao nosso lado e uma simples palavra pode mudar o nosso estado de espirito, somos todos iguais diante da tragédia." " Sempre procurei escapar do sofrimento, por causa disso não vivi inteiramente a minha vida, depois de muitos anos,entendi que era inútil, a dor sempre me encontrava , hoje procuro viver intensamente e quando a dor chega já sei que irá embora, portanto só me resta ter paciência.
Diga-mos Amo-te á nossa familia, sempre que pudermos, as nossas últimas palavras aos outros devem ser palavras de amor.
http://www.paulocoelhoblog.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário