Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Anthony Hopkins

" Já posso dizer, se alguma coisa aparecer aparece, se não aparecer não aparece "
" Tenho uma vida boa, componho música, pinto, tenho familía, amigos, se um filme resulta é bom, se não resulta tudo bem na mesma " " Não deixes que nada te aborreça é a minha atitude . Se tens um trabalho é fazê-lo não te levares muito a sério de despachá-lo, é assim que preservamos a sanidade, acho , estou nesta área à muitos anos, já não me entusiasmo muito , adoro representar, há muitos filmes em que estou interessado e em relação aos quais digo, se form para a frente, telefonem-me, mas já não fico com um nó no estômago, se acontecer acontece, se se estrear no cinema tudo bem, se não se estrear tudo bem na mesma
" O que faço quando me preparo para um papel é imaginar o que pensariam as outras pessoas dele " " Achei que o personagem seria o tipo de homem que não fala com ninguém, as pessoas observam-no e não gostam dele porque o acham extranho e fazem circular boatos, embora ninguèm realmente o conheça " Talbot, no filme Lobisomem. " Não é de todo um homem amigável , as pessoas dizem-lhe olá e ele não retribui, trata do que tem a tratar e volta para casa, um homem sem simpatia, sem sentimentalismo " " Diz as cosas como sem emoções, represento assim o personagem e deixo o público decidir o que quer pensar dele "
Não discute a abordagem e ligação dos personagens com os outros actores, sobre a sua própria interpretação,não fala muito com os produtores, que também escolhem actores. Não pergunto se gostam, faço o que tenho a fazer e parecem-me satisfeitos, não gosto de grandes discussões sobre o que quer que seja, sobre o filme ou sobre a minha interpretação , demos-nos bem, Benicio del Toro é um actor excelente." Falo sobre outra coisa qualquer , sobre o que está a acontecer no mundo, mas não sobre o filme, a interpretação, ou como é que abodo isto ?, no plateau gosto de trocar algumas palavras com o realizador,assegurar-me do que ele gosta  e fazer o que tenho a fazer "
Woody Allen dá muita margem aos actores , diz : Não façam como se fosse comédia, façam com ar sério "sabe o que quer, é delicado e gentil.
" Por muito que goste de representar não estou desesperado por fazê-lo, mas quando o telefone toca, estou mais do que pronto para atender "Nunca estive em melhor forma fisica, estou na minha melhor forma desde há muitos anos e tenho agora, com 72 anos,mais energia do que alguma vez tive, faço exercicio todos os dias " " O que faço é não queimar energias desnecessárias, preoucuando-me acerca das coisas , adoro trabalhar e espero continuar a trabalhar, mas não me apanham a queimar conbustível desnecessáriamente com ansiadade ou algo do género , fiz tudo o que queria fazer e se continuarem a aparcer filmes será dinheiro fácil. "
From: Extraido do Jornal I/ The NYTimes.

Sem comentários:

Enviar um comentário