Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Ricky Martin

Ricky Martin: " Sou apenas um homem que gosta de viver a vida e vai lidando o melhor possível com os problemas "
" Como artista estou em processo de crescimento, tenho  na mente um espaço enorme para informação musical e outras, falta-me conhecer muito "  " Conheci os aplausos a idolatria , os altos e baixos musicais "
" tenho muita força espiritual e fisica, estou feliz com tudo o que onsegui, rompi fronteiras, pude levar a minha música a 40 ou 50 países " " A minha vida tem sido feita de ciclos "  " O meu trabalho na Europa preparou-me para o que se seguiu nos EUA "
Nasceu na véspera de Natal , em 1971, no Porto Rico. Fez anuncios, espéctaculos escolares, ouvia muita música, fez parte da boys band Menudo.
Fundação Ricky Martin People for the Children, trabalhar com as crianças do mundo que precisam de amor, acredito que todos podemos realmente fazer alguma coisa, faz concertos para angariação de fundos com outros artistas.
Alertar e mobilizar a sociadade para todos os que têm a oportunidade de falar para uma câmera ou gravador, a nós artistas cabe fazer alguma coisa para mudar o que está mal, se tenho voz activa isso passa a fazer parte da minha missão. Temos que criar algum tipo de consciência.
Uma grande influência na minha vida e na minha carreira foi a minha avó que me deu muita força e amor dizia-me " Tens que fazer tudo aquilo que quiseres fazer e seres o melhor, não menos que isso "
Entre os maiores Sting é dos maiores.

Fonte : Dn

Sem comentários:

Enviar um comentário