Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Citações

Joaquim de Almeida:  actor português:  " Muitas vezes em Portugal nem mencionam que estou nos filmes, que passam cá e no mundo inteiro " " Os filmes Franceses ou Espanhóis que faço , muitas vezes não passam cá " " De qualquer modo, prefiro ser amado no resto do mundo porque é onde trabalho " "Quem entra numa Universidade Americana, no segundo ano já têm emprego " " Os políticos portugueses deviam pensar mais nos portugueses e menos neles próprios " " Em LA não há voos directos para Portugal a viagem é longa "
" Sou actor não sei fazer outra coisa " " Os Americanos gostam muito dos actores, reconhecem-nos na rua , param-nos para dizerem que gostam do nosso trabalho " "" Quem é conhecido tem que ter cuidado, saber o que se está a fazer e precaver-se,aparecem sempre pessoas para tentar explorar quem é conhecido "
Joaquim de Almeida.


Sharon Stone: " Quando estamos com a cara na lama e olhamos para cima temos a melhor prespectiva "
Sobreviveu a uma infância desastrosa em que tudo o que tinham acabou. Nasceu em 1958, na Pensilvania, a mãe era vendedora da Avon, eram do proletariado. Eram pobres, mas saiam arranjados, pensava-se que eram ricos. Tinha um QI elevado , era diferente e os pais não sabiam o que fazer com ela, os pais tinham casado cedo e deixado de estudar. Viveu em Midlevid, comprou cavalos velhos com amigos, desbastava-os e vendia-os. Refugiou-se nos estudos, gostava  do público queria ser actriz , ganhou alguns concursos de beleza locais, com 18 anos foi para Manhattan,tinha 1,80mt, foi procurar trabalho como modelo, mas por causa de uma cicatriz que tinha nopescoço não lhe davam trabalho, fez uma operação plástica que correu mal, foi para a Europa,voltou, trabalhou como figurante, foi para LA, casou com 26 anos o marido era realizador, a equipa de produção tratava-a mal, o seu casamento correu mal. Era amiga do actor Rock Hudson que morreu com 56 anos. A carreira não progredia. com 30 anos namorou com Jack Nicholson, não a consideravam uma estrela, foi preterida para filmes de grande orçamento. Posou para a Playboy, para suscitar interesse e publicidade,Michael Douglas só fez o teste com ela, por insistência do realizador.
Sharon Stone , actriz EUA.

"Não tracei uma meta para mim porque prefiro não criar expectativas, aho muito importante saber ser feliz com aquilo que se tem " Cléo Pires / Actriz Brasil

Temos um grande medo de nos separar-mos daquilo que é mau, é dificil dizer adeus a quem nos faz mal, afectivamente mexe com os nossos sentimentos profundos, temos sempre esperança que um dia seja diferente. continuamos à espera vários anos apesar das evidências, essa esperança é mortifera "
" Cada vez mais acho que a vida é sagrada  passa a correr,à que despertar e depois fazer todo o trabalho de ficar inteira e aguentar"
Sofia Sá da Bandeira in Tv7dias.

" A vida não é feita de vitórias e derrotas a vida é feita de acontecimentos "
Miguel Falabella Encenador / Brasil

" O maior poder de sedução é a cabeça de um homem " Flavia Alessandra Actriz/ Brasil

" O ser humano torna-se velho demasiado rápido e sábio demasiado tarde " Anónimo

" Ter uma atitude positiva pode não solucionar problemas, mas vai irritar pessoas suficientes para fazer com que valha a pena " Hern Albright ( escritor )

"

Sem comentários:

Enviar um comentário