Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Actores

Actor: A grandeza do actor está em saber apagar a própria individualidade para acordar em si a personagem,mergulhar em si à procura de tudo o que o pode ajudar a vestir uma outra pele, tornar-se outro,
tomar parte de uma outra vida que não é a sua, mas que vai à sua buscar a voz. Com uma sombra de inveja ou avareza se constroi o invejoso ou avarento, com uma pose ousada e um brilho nos olhos, inventa-se uma vamp ou galâ, com um travo de sensualidade acende-se no espectador a chama do dezejo, da fantasia ou do romance. A justeza da escolha de um ector para um papel reside na capacidade de adivinhar dentro do mesmo o caminho que o levará da pessoa que é à personagem que se pretende.  Encontrar o rosto, o corpo, o talento, certo para cada personagem é o nosso oficio e o nosso prazer. Os actores que integram têm mais ou menos experiência, têm mais ou menos idade, mas têm em comum um grande profissionalismo e um imenso talento, nós estamos apaixonados por estes actores.
in Star Clix/ Capital

4 comentários:

  1. Ana não consigo deixar comentário com o link do meu blogue. Tenta alterar esta situação nas opções dos comentários, ou então vai ao meu blogue Partilhar Diferenças.
    Beijinhos
    Lynce

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana...
    Ah... Esta cena é antológica!

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  3. Os bons atores sçao abençoados , pois nos transportam para outros mundos... A magia do cinema, da tv... Um beijo!
    Obrigada por participar das comemorações do TP!

    ResponderEliminar