Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O Segredo / The Secret

Como pode ter , ser e fazer tudo o que quer e estar onde quer.
Basta pensar persistentemente nos seus dezejos. Livro da australiana Rhonda Byrne.

Todos os nossos pensamentos se tornam realidade, a Lei da atracção dá-nos aquilo em que pensamos com mais frequência. Teoria para vencermos as vicissitudes da vida nem sempre fácil. Pensei, aconteceu !
deixe o cepticismo e seja capaz finalmente de dominar finalmente a sua vida. Viagem ao poder dos pensamentos. Todos nos guiamos pelas mesmas leis, as leis naturais do universo são precisas, trabalhamos com um único poder, uma lei, a lei da atracção, é o segredo. Tudo o que entra na nossa vida é atraido por nós, devido ás imagens que guardamos na nossa mente. Seja o que for que está a ocupar a minha mente é o que atraio. A lei da atracção é a mais poderosa do universo, foi referido por William Shakespeare, Robert Browning, Beethoven, Sócrates, Platão, Victor Hugo nas suas obras, os seus nomes foram imortalizados e a sua existência lendária sobrevive à séculos, as religiões divulgaram-no. A lei da atracção é antiga, sempre existiu , determina cada momento , cada acontecimento que das nossas vidas, forma toda a nossa experiência de vida, através dos nossos pensamentos. Os pensamentos são magnéticos e possuem uma frequência, à medida que pensamos enviamos ondas magnéticas para o universo e atraimos todas as coisas semelhantes que estão na mesma frequência, estamos a sintonizar-nos, tudo o que é enviado regressa á fonte que somos nós, cada canal tem uma frequência, se queremos ver imagens diferentes , devemos mudar a frequência e voltar a sintonizar, somos uma torre de transmissão humana, mais poderosos que qualquer antena, a nossa transmissão cria a nossa vida e reflecte-se no mundo á nossa volta, transmitimos a nossa frequência com os nossos pensamentos, que atraem coisas semelhantes ao que pensámos.
Se quiser mudar a sua vida, o canal, mude os seus pensamentos, a sua frequência. Ao pensar em si próprio a viver em abundância, estará a determinar uma vida poderosa para si e para a sua família, através da lei da atracção, a única razão para as pessoas não obterem aquilo que querem é porque passam mais tempo a pensar no que não querem, devem pensar sim no que querem. Oiça os seus pensamentos e as palavras que diz, a lei é absoluta não existem erros, não diga eu não quero, pense aja, fale e foque-se no que quer, num novo movimento de pensamento. Pense sempre, tenha sempre o mesmo pensamento, que vai ter o dinheiro que precisa, a sua empresa, aquelas viajens, aquele carro, que vai encontrar o homem da sua vida, se está a imaginar como isso seria, está a emitir essa frequência a um ritmo constante. Tudo o que o rodeia neste momento da sua vida, inclusive as coisas de que se queixa, foram pensadas e atraidas por si, sim foi voçê que atraiu o que está mal, mas pode começar a atrair o bem.Os pensamentos de medo, separação e falta de poder, foram atraidos por si, por isso pense bem e esteja nos lugares certos, ás horas certas. Voçê pode controlar as circunstâncias, a sua experiência de vida está nas suas mãos, as coisas boas estarão nas suas mãos se as pensar primeiro. Tem escolha e pense o que pensar, esse pensamento tornar-se-á a sua experiência de vida. Algumas coisas indezejadas aconteceram nas nossas vidas, devido à falta de consciência, do grande poder criativo dos nossos pensamentos. Use a força dos pensamentos certos e a lei da atracção em todas as areas da sua vida. Começe a perceber o poder invisivél que há em si e como ao utilizá-lo, poderá trazer alegria a todos os aspectos da sua vida.
Certos acontecimentos históricos foram atraido por milhares de pessoas.
Grandes mestres do passado e da actualidade usam este segredo, para alcançar saúde, riqueza, poder, felicidade, acumularam riquezas e ultrapassaram obstáculos.
Bob Proctor, http://www.bobproctor.com/
http://www.mrfire.com/
http://www.onecoach.com/ ( John Assaraf, especialista em criar riqueza, empreendedor )
http://www.waitley.com/ ( Denis Waitley psicólogo, formador da area do potencial da mente )
" Os líderes do passado não queriam partilhar o segredo, as pessoas iam trabalhar, desempenhavam as suas tarefas, ignorantes, viviam limitadas, sem poder "

( Muito trabalho, muito sacrificio, muito querer, ir à procura dos resultados que nos interessam, ganhar ! Fonte: TV) ( capacidade de não desistir, de ser persistente ).

Sem comentários:

Enviar um comentário