Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

sábado, 8 de novembro de 2008

Quique Flores/Rudyard Kipling O Livro da Selva/josé Mourinho










QUIQUE FLORES

SE O OBJECTIVO FOR GANHAR,MOSTRA-SE CAPAZ DISSO E MUITO MAIS,
É UM COMPETIDOR EMPEDERNIDO,UM VENCEDOR NATO.AGARRA-SE AOS PROMENORES E ÁS PEQUENAS SUPERSTIÇÕES.
Confessou que o seu melhor momento,é quando está a treinar,
começou por ser jovem jogador,e iniciou-se a treinar uma equipa de futebol virtual,num jogo de computador,que lhe roubava horas de sono.
Ao passar a treinar na realidade,aplica a tecnologia no dia-a-dia.
Utiliza programas informáticos para estudar as melhores táticas,e analisar o posicionamento,rendimento e condição fisica dos jogadores.Promove fora de campo torneios de videojogos.Parece mais novo,com ipod e anda de Mini.Não gosta de andar sempre de telemóvel.
"Faz-me sentir perseguido "
Sabe-se que faz no minimo pequenas revoluções ao ser contratado:
muda as cores da baliza,"Baralhar e dar de novo funciona como um catalizador de mudanças "
Revoluciona o contacto pessoal," È bem educado,atencioso,de bom trato "
"È um Oásis no meio dos treinadores,que são normalmente muito distantes,não ligam á plebe"
são apenas promenores dizem os detratores,mas não acabou com a distinção no refeitório entre seniores e Juniores,todos devem arrumar o seu tabuleiro depois de comer.
"Não podes ter uma equipa sem teres primeiro um grupo "
"A alcateia é a força do lobo "-Rudyard Kypling
A LEI DA ALCATEIA- O lobito escuta o velho lobo- O lobito não se escuta a si próprioEstes dois artigos que compõem a Lei da Alcateia reflectem que, tal como na selva, os lobitos devem perceber que ainda são muito novos e que ainda não têm capacidade para resolver algumas situações da forma mais acertada. Assim, na Alcateia os lobitos devem sempre obedecer oas velhos lobos (dirigentes) tal como aos pais em casa.
O lobito pensa em primeiro lugar no próximo.- O lobito abre os olhos e apura os ouvidos.- O lobito está sempre asseado.- O lobito está sempre alegre.- O lobito diz sempre a verdade.
O LEMA DO LOBITO (DIVISA)" O MELHOR POSSÍVEL "Através deste lema cada lobito revela estar sempre preparado para se esforçar e lutar por um resultado positivo.
Quico flores dá o exemplo de recato ,não fuma, nem bebe."Vive e Deixa Viver" é o seu lema.
Não enganou ninguem quando chegou,afirmou-se estudioso e metódico,e apreciador de gente profissional,com ambição.È exigente,castiga jogadores,não brinca em serviço.É um lider próximo á imagem de Mourinho,são semelhantes na ambição,nos conhecimentos técnicos,na psicologia de balneario,no comportamento no campo.Boa imagem,look clean e bom ar.
Pediu paciência á chegada,não é em tão pouco tempo que se consegue fazer uma equipa como deve ser.
È o primeiro a admitir as derrotas,numa postura de homem sério.quando a equipa perde nunca arranja desculpas.
Um traço de identidade não é um cartão de visita,não é um cartão de visita,não é preciso ser militante.(Carlos Miguel,presidente da camera de Torres Vedras)
Quando foi demitido do Valência disse:" Perco um cargo,mas recupero uma vida "

José Mourinho
«Os números são bons, mas não perfeitos»
»Pensamos vencer este jogo. Sabemos que vamos defrontar um conjunto complicado, mas estamos preparados», «Sim, acho que sou um grande treinador. Não há muitos que tenham feito o que eu fiz. Não digo que sou o melhor: acho que isso não existe. Mas digo que estou no grupo das oito, 10, 12 ou 14 pessoas no Mundo que fizeram coisas semelhantes», defendeu Mourinho.O que fiz em Portugal foi único. Ninguém fez o que o que eu fiz na história do futebol português, por isso sou o melhor na história do meu país. Acho que é suficiente. Portugal não é o terceiro Mundo. Por isso o que fiz lá é suficientemente bom»

Sem comentários:

Enviar um comentário