Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Musica/Jota Quest


O Que Eu Também Não Entendo
Jota Quest
Composição: Fernanda Mello e Rogério Flausino
Essa não é mais uma carta de amorSão pensamentos soltosTraduzidos em palavrasPrá que você possa entenderO que eu também não entendo...Amar não é ter que terSempre certezaÉ aceitar que ninguémÉ perfeito prá ninguémÉ poder ser você mesmoE não precisar fingirÉ tentar esquecerE não conseguir fugir, fugir...Já pensei em te largarJá olhei tantas vezes pro ladoMas quando penso em alguémÉ por você que fecho os olhosSei que nunca fui perfeitoMas com você eu posso serAté eu mesmoQue você vai entender...Posso brincar de descobrirDesenho em nuvensPosso contar meus pesadelosE até minhas coisas fúteisPosso tirar a tua roupaPosso fazer o que eu quiserPosso perder o juízoMas com vocêEu tô tranquilo, tranquilo...Agora o que vamos fazerEu também não seiAfinal, será que amarÉ mesmo tudo?Se isso não é amorO que mais pode ser?Tô aprendendo também...Já pensei em te largarJá olhei tantas vezes pro ladoMas quando penso em alguémÉ por você que fecho os olhosSei que nunca fui perfeitoMas com você eu posso serAté eu mesmoQue você vai entender...Posso brincar de descobrirDesenho em nuvensPosso contar meus pesadelosE até minhas coisas fúteisPosso tirar a tua roupaPosso fazer o que eu quiserPosso perder o juízoMas com vocêEu tô tranquilo, tranquilo...Agora o que vamos fazer?Eu também não sei!Afinal, será que amarÉ mesmo tudo?Se isso não é amorO que mais pode ser?Estou aprendendo também...
Paralamas do Sucesso

Sem comentários:

Enviar um comentário