Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

sábado, 11 de outubro de 2008

Oração da Manhã,


As pessoas não gostam de génios,nem de santos,nem de puros,

são diferentes.


Tengo una lucidez,que no perco nunca.

B.Gelber


Se queres ser artista,trata de afastar todo o pensamento,que não diga respeito á tua arte,

e que a tua alma seja como um espelho,que reflita todos os movimentos,formas e cores,

ficando imóvil.


Os triunfantes,inspiram mais admiração que amor.

B.Gelber


Esses moços,pobres moços,se soubessem o que eu sei,

não amavam,não passavam aquilo que eu já passei.

Se julgam que a um lindo futuro só o amor nesta vida conduz,

saibam que deixam o céu por ser escuro e vão ao inferno á procura de luz,

eu tambem tive nos meus belos dias,esta mania,que muito me custou.

As mágoas que eu trago hoje,estas rugas que o amor deixou.

Lupicinio Rodrigues


Eu desconfio que o nosso caso,está na hora de acabar,há um adeus em cada gesto em cada olhar.

mas não temos coragem de falar,nós já tivemos nossa fase de caminho.


Arianismo.Heresia cristã,feita por Ario (sec.IV),acerca da natureza de cristo,negando-lhe a divindade,considerando-o apenas amais perfeita criatura de Deus.


O olhar de quem ama diz,o que o coração não quer.


Meus inimigos que hoje falam mal de mim,vão dizer que nunca viram uma pessoa tão boa assim.


Quero um homem que saiba lavar e cozinhar e que de manhã cedo me acorde,na hora de ir trabalhar,e me prepare meu café.


Oração da Manhã

Senhor neste dia que amanhece,venho pedir-te a paz,a sabedoria,a força.

Quero olhar o mundo com olhos cheios de amor.

Quero ser paciente,compreensivo,manso,prudente.

Quero ver além das aparências das pessoas,ver o bem em cada um,

Cerra meus ouvidos á calunia,guarda a minha lingua da maldade,

Que eu seja bondoso e alegre;

Que todos se aproximem de mim,

Que eu Te revele.


Parece que foi ontem

Apaga essa luz quero ficar sósinha,a mágoa que eu tenho é minha.

Quantos bebem tristezas,querendo ocultar,

bar refugio barato.

Se alguem contar pelos dedos,quantas alegrias provou,pensará que foram brinquedos,

que criança má com o tempo quebrou.

O bem se esquece do mal.


Eu não te amo porque quero,vivo só porque te espero.

Você partiu eu fiquei,se voçê vai voltar não sei,,,

Destruimos hoje o que podia ser depois.

Outro amor não resolve a minha dor.

Quem fica fica chorando,querendo partir também.


Mais vale a angustia da busca,do que a paz da acomodação.


Devemos orgulhar-nos do que temos,e não dezejar o que não temos,são sombras e podemos perder,quando só devemos ganhar.

Carlos Drummond de Andrade


Os colégios orgulham-se dos homens ilustres que estudaram neles e que resistiram á massificação escolar.

Há dias com 24h e outros piores com 24 mil.


Ninguem se convenceu ainda que morrer é obrigatório.

A mulher deve olhar nos olhos de todo o homem.

Existem talvez.mulheres virtuosas por falta de imaginação.

As palavras fogem quando precisamos delas,e sobram quando não as queremos.

O Perdão pode ser a forma,mais requintada de vingança.


Precisa-se de um amigo
Basta ter sentimentos,basta ter coração,precisa saber falar e saber calar,Pode não ser puro,mas não de todo impuro,Deve ter um ideal e caso não o tenha,deve sentir o grande vácuo que isso deixa.Deve saber conversar de coisas simples,da chuva,de recordações de infancia,Precisa-se de um amigo,para não enlouquecer,para contar o que se viu de belo e triste durante o dia.Precisa-se de um amigo para não se viver debruçado sobre o passado.Precisa-se de um amigo,para ter a certeza de que se vive,


Esta ideia é minha,tive poucas,não sei se terei outras,e tenho que defende-las.


O cachorro não pode sentir que voçe tem medo,isso o torna furioso,voçe tem de agir como um velho amigo.


Emfim é tanta coisa que eu gostaria de lhe falar,e que fica preso na garganta,errámos muito juntos,ao invéz de juntos batalhar-mos.Nós armámos uma guerrinha entre nós mesmos.

Ricardo Junior (Ricardo Amado) Brasil.


Quem tudo quer tudo perde,palavras que eu nunca direi,amei-te,quiz-te,quizeste-me,eu tudo quiz,tudo achei.


Quero dar-te um bem no mundo,
disse Deus,escolhe bem,escolhi o ser amado,respondeu:vale por cem.


Ai triste de quem se ausenta do seu amor e receia,que a sua dor para quem ama,não passa de dor alheia.


Meu espelho de saudades,meu maior amigo,pois para ti o bem passado,parece ainda andar comigo.


Ouve muito e fala pouco,aprende com paciência,em sabendo que não sabes,chegas-te á melhor ciência.


Amor,desde que partiste,tudo é noite á minha volta,ou a própria luz é triste ou desde que te despediste levas-te a alegria toda.

Coração relógio tonto,nunca nele achei certezas,atrazou-se em alegrias,adiantou-se em tristezas.


faze o bem e fecha os olhos,não olhes a quem,não vejas o mal dos outros,vejam os outros teu bem.


A preguiça muito a custo,fez a cama e se deitou,com preguiça de se levantar,nunca mais se levantou.


Cravo e Violeta,imagens da nossa alma portuguesa,um pensamento de fogo,um fundo olhar de tristeza.


Vi-te na boca um sorriso,julguei amor e não era,foi voo de uma andorinha,passou e não fez primavera.


Ouço coisas que não ouço,

vejo coisas que não vejo,

olhos da minha saudade,

ouvidos do meu dezejo.



Sem comentários:

Enviar um comentário