Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

domingo, 5 de outubro de 2008

Armando Cortez,Irene cruz,Maria joão Seixas/Karen Jardel/Jim Morrison/Paulo Pires


"Já não tenho grandes sonhos,na minha idade já só temos realidades"
Viu-se várias vezes em dificuldade e relegado para 2ºplano,mas não
quiz mudar de profissão.
Transformava papéis de pequena dimensão,em grandes interpretações.
Foi um dos grandes dinamizadores da casa do artista.

Sobre Armando Cortez (actor ) in Caras

"Os prémios são sempre relevantes,já tenho alguns e quando olho para eles,
recordo momentos felizes "

Irene Cruz (actriz )

"Eu era namoradeira incorrigivél,de 15 em 15 dias,apaixonava-me de paixão á cova,
os 15 dias com ele,já lá vão há 30 anos"
Eu cresci com pais que me amavam,fui educada para combater as dificuldades,que me fossem,
intoleráveis,gostava de não ser gaga,mas não me limita.Deve-se enfrentar as dificuldades,
e tentar dar a volta por cima"

Maria João Seixas in Caras
A serenidade faz olhar para tráz sem mágoa e sem medo de encarar o futuro"
O mais importante é aprender a viver o presente"
Sinto olhando para tráz que a minha vida foi bem aproveitada,cometi alguns erros,
mas se pudesse escolher,acho que passava pelas mesmas coisas,tudo o que passei foi uma
progressão para encontrar a paz interior que sinto hoje."
Aprendi a viver mais o presente,eu era uma pessoa muito ansiosa,queria ter tudo muito
programado,aprendi a não pensar demasiado no futuro,até porque não sei quanto tempo
vou viver.
As pessoas no Brasil podem ter menos dinheiro,mas andam mesmo assim,mais bem dispostas.
Acho que estou melhor,do que há mais anos atráz,a minha prioridade é a alma,ser feliz sem stress.
Cresci depressa,deixei cedo de brincar com bonecas.
A educação dos meus filhos é para mim prioritária,com estudos é dificil vencer na vida,
sem estudos é impossivél.
Farei ques´tão de colocar os meus filhos,nas melhores escolas e garantir que aprendem linguas.
Não precisava de trabalhar,mas aos 15 anos,arranjei um part-time.
Karen Jardel
"Conforme o tempo passa as memórias alteram-se.
Somos energia,está tudo na energia,nos dançamos nestes corpos,
cerca de 70 anos,e depois voltamos á energia."
The Doors/sobre Jim Morrison
Um contador de histórias um poeta,que morreu em Paris,não se sabe bem porquê.
Paulo Pires-actor:
"Na adolescência era do contra,um revoltado,nunca estava de acordo com nada,mas não era inconveniente,escolhia as alturas certas para me manifestar"
Aprendi a não fazer planos já que muito do que imaginei não se concretizou.
Tenho investido,as coisas não caem do céu,peguei em mim e fui para o estrangeiro por minha conta,chegando lá,tanto podia trabalhar como não.
Passou a infancia em Queluz.
"Acho que a pessoa é aquilo que faz no momento"
No fundo penso que o artista deve ser mais um contestatário,falar do que acha mal,em vez do que é a favor"
Somos ciumentos controlados.
A estrutura da igreja com todo o seu peso,ainda é muito retrógada.
Gosta de fotografar com a sua camera e de jardinagem.
From:Activa

Sem comentários:

Enviar um comentário