Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

TVI, Televisão Independente

TVI, Televisão Independente: "O antigo presidente do PSD, Marcelo Rebelo de Sousa, excluiu, este domingo, a possibilidade de se candidatar às eleições directas para a liderança do partido. Marcelo disse que não sente a obrigação moral de o fazer.

«Não quero, não tenho especial apreço, não está no meu plano de vida [ser novamente candidato a presidente do PSD]», justificou Marcelo Rebelo de Sousa, no espaço de comentário político que faz ao domingo à noite na RTP1.

O antigo líder do PSD acrescentou que só seria candidato neste momento se sentisse «uma obrigação moral, por uma de duas razões de ser». «Um caso em que eu tinha a obrigação moral de ser, mesmo que fosse para ser outra vez imolado, como fui da última vez era não haver ninguém», exemplificou.

«A segunda razão», prosseguiu, era «olhar para os candidatos todos e dizer que não há nenhum que preencha os mínimos».

Questionado sobre o candidato que merece o seu voto, o comentador político respondeu: «há vários que poderiam merecer o meu voto, vamos esperar para ver qual é a composição relativa»."

Sem comentários:

Enviar um comentário