Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ditos

"O Passado é inutil,as palavras estão gastas,adeus,,"
Eugénio de Andrade

"Teve altos e baixos,como a cidade de Lisboa,mas não olhou,nunca,
para tráz,por isso é uma referência para os que querem seguir esta vida."
Carlos Malato in TV

"A educação é o segredo,por isso mudar exige mais do que uma década"
Prof.Mbulelo Mzamane


"Não é legitimo,comparae o nosso crescimento com o dos outros,porque os outros não tinham os nossos problemas"- 1º Ministro Sócrates.

"Gosto de ler e de reflectir,desde os 12,13 anos,tambem sobre a área espiritual:uns bocados da Biblia,Ioga,Espiritismo,Protestantismo,em todos os lados procurava,aquilo que me esclarecesse mais,os escritos de lao-tse:devemos continuar focados no que temos de fazer,para concretizarmos o nosso sonho.
Devemos com criatividade arriscar mais.Se os outros são capazes,porque não nós?
O nosso percurso de aprendizagem,começa quando nascemos e termina ao terminarmos a nossa passagem pela terra.As Leis do Universo e valem para todos,desde que procuremos
fazer o nosso caminho e procuremos chegar e atingir metas.

"Ovelha que berra não come,só por estar a berrar"

"A atitude e a preserverãnça são capazes de conquistar o impossivél,
não é a religião que trás a mudança,mas a fé"-in Plenitude.

"Quando não existe ninguém com tempo e amor para se dedicar a nós,temos sempre o nosso própio amor,o amor-próprio."-Margarida Rebelo Pinto in Sol.

"A vida aqui não é vida,é um desperdicio lúbregue de tempo,cada dia resta menos de mim própria"- Ingrid Bettencourt,prisioneira das FARC,na Colômbia,ex-candidata á Presidência.

"Não acredito em supermulheres,mas acredito numa gestão de vida e de tempo,que permita põr uns saltos altos e sabêr usá-los bem.

Vivo bem com a vida que fui construindo,gosto da minha vida e das pessoas que fazem parte dela.

Preciso de dividir bem o tempo,para conseguir ter tempo para mim,para o que eu gosto de fazer,paralem da familia e do trabalho,tenho conseguido,ás vezes com algum esforço.

Cada vez acredito mais em pessoas capazes e com vontade de agir,mais do que em partidos.

A vida tem sempre dificuldades,mas tem de se levar para a frente com o bom e o menos
bom.

Quando se tem raizes fortes,está-se preparado para viver em qualquer lado,são poucas as coisas que me assustam e muitas as que me fazem mover.

A felicidade é feita de momentos,que se podem acrescentar todos os dias,
alcança-se com muita preserverança e empenho.

Daqui a 5 anos,é muito tempo,tudo pode acontecer."-Bárbara Guimarães TV

Sem comentários:

Enviar um comentário