Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

domingo, 27 de abril de 2008

Ditos

-Os homens são estimulados visualmente,
tudo o que tens a fazer,é vestir uma roupa sexy.

Jessica Alba(actriz EUA)

__________________________________________________________________

-Adélia,tem o cabelo liso, numa festa ,é observada,é bem informada,
é curiosa,sai algumas vezes á noite,faz algumas caras tortas,junto a amigos,
Acham que tem um feitio dificil,mostra-se impaciente enfurece.se com tudo,contesta tudo o que conquista,è como se estivesse permanentemente naquela tensão,
á beirinha de conseguir,mas depois não consegue e fica foribunda.

-Eu acho que uma mulher interessante,é mais bonita do que uma mulher,
que não suscita dúvidas,eu sei que a minha beleza levanta muitas questões,
mas prefiro assim.

Prefiro que me conheçam e se deixem conquistar,sem saber como,nem porquê.
As mulheres que vos perturbam,são as que vos dão mais prazer.
Não encho só a vista com uma beleza flat,sem chama.
Eu adoro perturbar rapazes bonitos,com as dúvidas sobre o que veêm.
È fascinante começar a gostar,cada vez mais,sem saber muito bem porquê.

Eu cá sei,,,,

Oh God,make me good,but not yet.

From:cidaliadias@yahoo.com
in NS

Sem comentários:

Enviar um comentário