Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

domingo, 27 de abril de 2008

Joaquim Phoenix

Actor EUA

LÊ-se WWakin,è nervoso,inseguro,irmão de River Phoenix,2 vezes nomeado aos Òscars
È um actor de composição.
-Dou entrevistas á uma carrada de anos e continuo a não saber o que posso,
ou não dizer.
Reputação de enfant terrible,faça o que fizer,Instabilidade romantico,
já esteve internado,por alcoolismo.É o simbolo de estrela de cinema rebelde.
Depressões durante rodagens,rebelde,não é conflituoso.Fuma,está fartissimo de si mesmo,seu idolo Robert Duvall,que escolhe certos gestos ao interpretar os personagems.Instávél emocionalmente.Joaquim estava ao lado do irmão River,quando este caiu á saida do Viper Room,em LA,e sofre ainda com a perda do irmão.

-Sou preguiçoso,nunca vou ver filmes,teatro,
-Existem tantas variáveis para a recpção de um filme,que não quero saber,gosto da rodagem,importa-me o fazer o filme.Não tenho nada contra a imprensa,só não gosto de ficar sentado,a responder a perguntas.

-Tive muita sorte em fazer os filmes que fiz,agora posso dar-me ao luxo de ficar sem trabalhar,de escolher os progectos que quero fazer,apesar de continuar a querer pagar as contas.
Fazer filmes é dificil,se não te ajudam com o cabelo e com a iluminação,o que estás ali a fazer já não sai certo.
Não poderia estar metido num filme que não me atraisse,e só de pensar que depois ainda tinha que o publicitar para a imprensa:

-O que é preciso é amar a experiência de rodagem,O que está em causa,não é o filme ou o personagem,a experiência é que conta,temos de nos agarrar ao momento em que investimos durante a rodagem,è intenso ou então não vale a pena,80% do tempo da rodagem,tem a ver com pequenas porcarias,que teêm que ser resolvidas.Por isso não estou interessado,em perder tempo com comédias romanticas,ou filmes com pouca profundidade.

-Não gosto de fazer criticas ás minhas representaçoes,nem gosto de fazer emendas.
No cinema,nunca se pode emendar depois das filmagens,isso dá-me liberdade.Decedi,nunca ser muito critico e não me elogio muito.
Se me ficasse a ver numa cena e a dizer ena estou bestial,,estaria a meter-me em sarilhos.

From:NM /Rui Pedro Tendinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário