Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

domingo, 27 de abril de 2008

Jodie Foster-actriz-EUA

Não gosta de falar com a imprensa,mas quando dá entrevistas é engraçada e sincera.

-Mensagens sobre a natureza e cuidarmos de nós,são apropriadas ás crianças.

-Autonomia,sabermos que não devemos esperar que nos ajudem,ou que tomem conta de nós.

-Estamos numa época de pós-femeninismo.

-Não gosto de co-realizar,gosto de ser a pessoa sósinha,que tem a ultima palavra.
-Os actores que já realizaram,sabem como proteger-se,como discutir e respeitar os aspectos técnicos e tambem lhe trazem carácter.Sabem do que o filme precisa,
para se conseguir certas tarefas,Todos os realizadores gostam de actores que já realizaram.

Progectos? -Estou a trabalhar em algumas coisas,mas nada de concreto.

-Meryl Streep,Daniel Day-Lewis,Sean Penn,são dos melhores actores vivos,
e mais do que em termos de representaçao.

-Quando li o argumento de,Nim´s Island (adptação do livro infantil de Wendy Orr),não parei de bater á porta,
a dizer que queria o papel.Os realizadores apoiava-me,mas o estúdio,
perguntava-A sério querem-na?Porquê?depois tiveram uma forma diferente de financiamento e chamaram-me.

-O livro estava na lista de leituras do meu filho,
li-o depois de me contratarem.

-Não deixei os meus filhos verem outros filmes que fiz.

-Gosto de dramas,é a minha area,o meu primeiro amor.

-Quando se passa a adolescência,em frente ás cameras,ai é dificil,,,

-Agora ganha-se mais dinheiro,não compreendiam o valor da carreira de um jovem,
"Vão tornar-se valiosas quando tiverem 25 anos,por isso é uma boa oportunidade para fazerem um bom trabalho,quando estiverem com 20,veremos,,,"era assim que pensavam.

-Natalie Portman e Claire Danes,são actrizes dramáticas que estão a fazer um bom trabalho.

-Na comédia ,o desafio,é ter que se manter a frescura,durante várias horas,a comédia é circular,é esgotante fisicamente.

-No drama,teêm-se que tomar decisões ao minuto,sobre como contar a história,e continuar com essa linha emocional,durante 5 meses.
Gosto do mundo criativo solitário,mergulhamos,sosinhos nas coisas,pensamentos e sentimentos.

Mais filmes em prespectiva?-Não,tenho filhos,depois dos 42 anos,ficamos gastos e temos de recarregar baterias,existem objectivos abstratos que já atingimos,e a ideia de repetir tudo vezes sem conta,não é muito boa para o nosso trabalho.
Eu gosto de trabalhar,mas por vezes é demais,não por causa das filmagems,mas por ter,
de viajar de um lado para o outro e encontrar-me com a imprensa.
Deixou-me louca,ficamos loucos,cansados,indisponíveis para a familia,costumava dizer que me pagavam 1dólar para ser actriz e milhões para fazer a divulgação/promoção/entrevistas,,,

Talia Soghomonian -Metro.França

Sem comentários:

Enviar um comentário