Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

domingo, 20 de abril de 2008

Amy Winehouse, Gisele Budchen , Hayden Panetierre


Hayden Panettierre -actriz E.U.A. 18 anos.
"sou uma rapariga de pitzas e filmes"
"esforço-me arduamente"
de N.Y. ,East Coast,com 11 meses,fez o seu 1ºanuncio.
"Quero fazer todo o tipo de filmes,ser uma actriz camaleónica,
ir alem dos meus próprios limites."
"Não quero ser dessas miudas,que se perdem com drogas e festas"
"devemos rodear-nos de apenas pessoas boas,que nos ajudem a manter o foco
e que se mantenham ao nosso lado na concretização dos objectivos,que gostem
de nós como somos".Já gravou um disco.


Amy Winehouse-"talvez me achem uma diva ,mas não ligo ao que possam dizer de mim,
não estou á espera de fazer amigos neste meio."


Gisele Bundchen-nasceu em Horizontina,Rio Grande do sul,tem uma irma gémea
desporto:volei.A mãe inscreveu-a no
no Look of the Year e ficou em 10º,em Ibiza;
foi para S.Paulo,ouviu muitos nãos(diziam que tinha o nariz
grande demais),mas com desciplina e persistência,estava determinada
a ganhar e a impor-se,esteve 3 meses no Japão,e em NY,a sua vida mudou,
desde um desfile para Alexander Macqueen,na Fashion WeeK,
3 anos + tarde ,em 1999,foi capa da Vogue.
Acha-se normal,a avó contava-lhe histórias de estrelas e planetas,
ao chegar a N.Y,tatuou uma estrela.Faz 70 desfiles por ano,
passa a vida em aviões.


***

Sem comentários:

Enviar um comentário