Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Natalie Portman

Menina prodigio,
Pessoas nascem com encanto especial,com charme e inteligencia,

Entrou com 11 anos em "Guerra das estrelas",nasceu em 1981,em Israel."Cedo soube o que queria e o que gostava,tenho a sensação que era uma criança diferente das outras",Não me recordo dos amigos de infancia,era uma menina especialmente ambiciosa",

Ballett-aos 4 anos

Teatro infantil-The Patrol Kids

Acampamentos de ferias para jovems_Stagedoor Manor Performing Arts Camp

nasceu com um dom para alem do talento,cliqe mágico que torna algumas pessoas maiores.
boas notas

Os pais os melhores amigos.

Com 11 anos na escola,conhecida ,criticavam-na chamando-lhe a famosa,Vedeta.Comecei a escolher os amigos,não era justo,nunca me deixei enfeitiçar pela fama.

Digo que a minha mae é artista porque não gosta de ser dona de casa.

Licenciou-se em psicologia.actuar para mim é um hobby.Sei que pode acabar a qualquer momento.

"Não gosto de estudar,detesto,gosto é de aprender"

"não era pobre,mas tambem não era rica"

From:Happy Wmn

Sem comentários:

Enviar um comentário