Bem Vindo/Welkome

Esta página pretende-se interactiva,deixe imagems,informações,dicas do mês.

quinta-feira, 5 de março de 2009

EVITAR OS CABELOS BRANCOS

Estudo científico britânico e alemão
Estudo científico britânico e alemãoA raiz dos cabelos brancos Cientistas britânicos e alemães revelaram ter encontrado a razão pela qual o cabelo fica branco e, assim, combater o processo.
SIC

Faz parte do processo de envelhecimento e é aceite como tal, mas os cientistas acreditam que depois de se perceber porque o cabelo fica grisalho passa a ser possível evitá-lo. As equipas da britânica Universidade de Bradford e das universidades alemãs de Mainz e de Luebeck trabalharam em conjunto e perceberam que há uma acumulação de peróxido de hidrogénio nos folículos o que bloqueia o pigmento natural do cabelo. Em declarações à BBC, a cientista Karin Schallreuter explicou que a investigação prossegue mas que a actual descoberta é um “importante progresso” e que traz novas perspectivas sobre como evitar este processo. A investigação foi publicada no jornal científico FASEB da Federação das Sociedades Americanas de Biologia Experimental.
Fonte:Sic on-line

1 comentário:

  1. ola ana li a materia mas nao respondeu minha pergunta;como evitar cabelo branc? e a resposta desse estudo centifico, preciso saber

    ResponderEliminar